• Inclusão: O Programa Jovem Aprendiz é a melhor oportunidade que um jovem têm para adquirir experiência e sair na frente na disputa por uma vaga no mercado do trabalho. Pessoas com idade entre 14 e 23 anos podem se inscrever de forma gratuita em uma instituição de ensino qualificada e participar do programa criado com a Lei da Aprendizagem.

  • O passo a passo: Tire todas as suas dúvidas sobre o Programa Jovem Aprendiz e confira o passo a passo para participar dele e conseguir a sua próxima oportunidade no mercado de trabalho. Confira todas as etapas que envolvem esse programa, desde as exigências para entrar e até o salário mínimo definido pelo governo para o jovem aprendiz.

  • Como se destacar: Descubra mais sobre a importância desse programa e veja como se destacar no mercado. Confira porque o estudante que participa do Jovem Aprendiz tem mais chances de conseguir um bom emprego e como você pode se preparar e capacitar para esta nova fase da sua vida. Confira também os diferenciais oferecidos pela Escola Técnica Geração.